Beauty Fair 2023
Notícias

Beauty Fair 2023 – A maior feira de beleza da América Latina

A 18ª edição da Beauty Fair 2023 – Feira Internacional de Beleza Profissional, será realizada entre os dias 09 e 12 de setembro de 2023, na Expo Center Norte. O evento acontece anualmente e é considerado o maior do setor na América Latina, sendo o segundo maior evento do setor no mundo, perdendo apenas para a Cosmoprof Worldwide Bologna.

Juntos! A diferença que nos une

Em 2023, a Beauty Fair irá celebrar a diversidade e a pluralidade, com o tema: Juntos! A diferença que nos une.” Sendo uma homenagem a tudo e a todos os que participaram das edições anteriores do evento, compartilhando histórias – comoventes, divertidas, inspiradoras, diversas! Passeando pelos corredores da feira, a comunidade da Beauty Fair mostra que não são os “padrões de beleza” que convivem no cotidiano, na realidade. Quem faz essa indústria crescer e acontecer são pessoas – comuns, diferentes, eu, você, nós. Todos juntos.

A quem se destina

A Beauty Fair é destinada a profissionais da área da beleza, como cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures, entre outros, e também é aberta ao público geral interessado no universo da beleza.

A feira é uma oportunidade para marcas nacionais e internacionais apresentarem seus produtos e serviços ao mercado brasileiro, além de oferecerem cursos, palestras, workshops, e demonstrações de técnicas e tendências de beleza.

Inclusive, a Beauty Fair também costuma sediar competições e concursos para profissionais da área, proporcionando uma plataforma para que eles possam mostrar suas habilidades e se destacarem no setor.

O evento é uma excelente oportunidade para que profissionais e entusiastas do ramo da beleza fiquem atualizados sobre as novidades do mercado, conheçam novas marcas e produtos e ampliem sua rede de contatos na indústria.

Como participar da Beauty Fair?

Para participar da Beauty Fair 2023 haverá a necessidade de ser realizado um credenciamento no site oficial do evento, clicando aqui, informando corretamente o tipo de acesso desejado e preencher corretamente as informações, conforme o acesso informado.

Estão disponíveis os seguintes acessos:

  • Profissional da Beleza;
  • Estudante da Beleza;
  • Top Profissional Ikesaki;
  • Perfumarias;
  • Comerciante;
  • Indústria de Cosméticos, Equipamentos e Acessórios;
  • Representante Comercial;
  • Importador, Exportador e Atacadista;
  • Distribuidor;
  • Consultoria e Agências;
  • Organizador de Caravanas;
  • Imprensa e Influenciadores.

Por ser uma feira de negócios, o evento é recomendado para maiores de 16 anos.

Expectativa em 2023

A edição de 2023 da Beauty Fair deverá receber mais de 200 mil visitantes, na soma de todos os dias do evento (quatro), com mais de 500 expositores e 2 mil marcas de renome.

Quando:

dia 09 de setembro, das 12 às 20 horas; de 10 à 12 de setembro, das 10 às 20 horas.

Quanto custa?

Até 8 de setembro (sexta-feira): Gratuito para profissionais do setor.

De 9 a 12 de setembro: R$ 200 por dia de visita, vendas no local.

Onde o evento será realizado?

Beauty Fair 2023 – Feira Internacional de Beleza Profissional

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
São Paulo-SP

Saiba como chegar a Beauty Fair.

Site Oficial do Evento: Beauty Fair

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *