Aprenda você mesma a remover esmalte em gel sem prejudicar as suas unhas

Aprenda você mesma a remover esmalte em gel sem prejudicar as suas unhas

O esmalte em gel revolucionou o mundo da beleza, mas não há como negar que a sua remoção não é nada fácil. E, com certos cuidados, você mesma poderá remover o esmalte em gel sem prejudicar as suas unhas.

A melhor maneira de remover o esmalte em gel

Economize tempo (e dinheiro) removendo o esmalte em gel. Tudo que você precisa é arquivo de unha, acetona, bolinhas de algodão e papel alumínio. Primeiro, lubrifique suas unhas para remover o brilho e prossiga com as suas bolinhas de algodão em acetona. Certifique-se de usar um bom removedor de esmaltes ou acetona (e evite qualquer coisa rotulada de não-acetona). Geralmente, o maior teor de acetona do removedor, mais rápido ele irá remover o gel.

Uma vez que você tenha suas bolinhas de algodão, coloque sobre a unha e cubra com papel alumínio. Repita em todos os seus dedos. Agora, a parte mais difícil – mantenha por pelo menos 30 minutos para garantir que o pó de gel se dissolva. A partir daqui você deve poder descascar a tinta sem danificar as unhas. Depois, não se esqueça de hidratar e deixar suas unhas respirar.

Como remover o esmalte de esmalte de gel sem acetona

Não tem acetona? Não tem problema. Apenas remova suas unhas em água morna com algumas gotas de sabão e uma colher de chá de sal. Deixe sua mão submersa na água por pelo menos 20 minutos antes de descascar o esmalte em gel. Lembre-se de hidratar suas unhas após finalizar o processo.

Outro método de remoção

Não tem papel alumínio ou bolinhas de algodão? Apenas coloque suas mãos em uma tigela de acetona colocada sobre uma tigela maior de água morna. Não misture água quente e a acetona, pois pode ser perigoso (inflamável). Isso leva mais tempo, mas irá ajudar na remoção. Você deve notar o esmalte de gel descascar após 20 a 30 minutos. E, novamente, não se esqueça de hidratar!

Bom, é isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *